Postagens populares

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Querido namorado,

sei que é meio estranho eu falar isso mais tenho que falar, nossa relação não tá dando muito certo, você não me dá muita atenção, você não te mais tempo pra mim, eu fico muito constrangida com isso, apesar de tudo você é o meu namorado. Vou direto ao assunto, eu acho que a gente deveria terminar, não tá dando certo a gente ficar longe um do outro, você mora muito longe, não dá mais, nós temos que terminar. - Mais amor, eu te amo, eu não vivo sem você, você é tudo pra mim, sem você eu não sou nada. - Amor, isso é pro nosso bem, eu não quero te magoar e nem te deixar sofrendo. - Amor, eu vou pra qualquer lugar com você, eu faço tudo pra ter você perto de mim, eu te amo. - Eu também te amo, mais desse jeito não dá. -   Mais amor, eu gosto tanto de você, não quero terminar com você, eu quero ser feliz com você, eu quero casar com você, quero ter filho e uma família. - Own amor, mudei de idéia agora, vou continuar com você, percebi que você é uma anjo que caiu na minha vida, e eu acho que esse anjo é a pessoa certa para eu amar, eu também te amo muito, apesar de nós não passarmos muito tempo juntos. - Amor, quer casar comigo? - Claro amor, quero ser feliz ao teu lado, eu quero ser feliz com você, porque eu te amo. - Amor, eu te quero feliz ao meu lado, eu quero que nós sejamos uma família, que vai crescer à cada dia mais e mais. - Eu te amo e nada disso vai mudar. s2

Roberta Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário