Postagens populares

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma dúvida me consome aqui por dentro,

eu não sei exatamente que caminho devo seguir. Eu preciso de respostas, por tanto, para as quais não há perguntas. Interrogações sem um ponto final tomam a minha mente. Cansei de respostas ocultas, respostas que tem que ser decifradas, preciso de respostas claras agora. Não estou em condições de pensar muito, de resolver mistérios. Necessito de tudo agora, sem demora, não sei quanto tempo ainda resta para que eu possa tomar minha decisão. Se continuar assim, eu acho que posso entender que devo tirar no par ou ímpar ou até deixar alguém resolver por mim. A dúvida aperta meu peito, consome meu pensamento, a dúvida me deixa incapaz de raciocinar, de fazer algo lógico. A unica certeza que eu tenho, é que nada é certo. 

Roberta Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário